4/02/2016

L'bel e o fechamento da campanha de Março 2016

L'bel está com uma campanha de Março feita sob medida para o empreendedor brasileiro.
Agora vamos lhe contar, porque somos destaque em vários meios de comunicação sobre negócios.

Mas antes de começar, gostaria de dizer que sim,
é preciso que reconheçamos que o cenário não anda favorável mas o fato é que, 
na crise as oportunidades aparecem pois é nela que
as pessoas são obrigadas a sair da sua zona de conforto.


É na crise que as pessoas pensam em basicamente 3 coisas:

  1. Como aumentar renda já
  2. Onde economizar no orçamento doméstico
  3. Plano B, segurança, caso perca renda principal

A campanha de Março atende esses 3 pontos, oferecendo um grupo de produtos tops de vendas, por um lucro muito acima da média. Tem produto que vende muito, custando para o empreendedor, menos de 1/3 do seu preço para o cliente final. Isso vai gerar renda rápida, provendo experimentação dos produtos. Eles se vendem sozinhos!

Esse grupo de produtos com custo no chão, é perfeito para economizar, já que todo mundo tem que usar cosméticos, não da pra substituir o perfume, o hidratante por qualquer outra coisa e nem cortar esse itens do orçamento. O mesmo serve para shampoo, condicionador, etc.
Aproveitar os preços baixos e dividir com a família (lembra da febre das compras coletivas?) é uma excelente forma de economizar em itens que todos necessariamente tem que usar.

Por fim, uma lição antiga mas nem todos colocam em pratica é o famoso "plano B". Absolutamente necessário para não ser pego de surpresa por nenhum governo, crise nacional ou crise em determinado setor, ter um plano B é fundamental.

Os melhores livros de educação financeira e considerações de pessoas bem sucedidas, sempre citam o plano B, como o plano que vai garantindo seu futuro enquanto a renda principal está ativa. Mas ele não pode te obrigar a trabalhar ainda mais até morrer, (falta de vida), tem que ser geração de ativos, esse sim é o plano B perfeito!

Ativo é uma renda residual, um determinado valor que você recebe de forma recorrente, para sempre, por um esforço que fez uma única vez. Veja exemplos:
  • Comprar um imóvel e alugar
  • Investir um bom dinheiro (algumas centenas de milhares) e ficar com os juros
  • Ser sócio investidor de vários negócios e receber parte que lhe cabe mensalmente
  • Escrever um livro que venda milhões de cópias e seja constantemente relançado
  • Ser autor de uma música de sucesso e receber para sempre, participação pelos direitos autorais
  • Ter um negócio de sucesso, transformá-lo em franquia e receber royalties
Algumas dessas alternativas dependem de sorte, se nasceu ou não em família rica. Se não for o caso, provavelmente leve muito tempo para conquistar o seu primeiro ativo.

Você está achando que nenhuma das alternativas está ao seu alcance?
Engano seu, com o modelo de negócio L'bel, você pode receber participação dos lucros de tudo que você criar em volume de negócio e em desenvolvimento de empreendedores. Pois é, uma renda residual vitalícia e hereditária, uma segurança para seu futuro e para o futuro de seus herdeiros, tal qual uma franquia master.

Antes de mais nada é preciso que você saiba que não é para qualquer pessoa, precisamos ser francos sobre isso. L'bel é a oportunidade perfeita, mas apenas pra pessoas empreendedoras de verdade, que querem melhor qualidade de vida, não querem precisar trabalhar tanto para ter o mínimo de dignidade e conforto para sua vida, pra sua família. Querem e estão de verdade dispostas a aprender a se desenvolverem e se tornarem empreendedores de sucesso.

Não é necessariamente para quem tem dinheiro ou formação, nem mesmo experiência. É para pessoas de garra, dispostas a pagar o preço pela liberdade.
Você deve estar pensando que agora é a hora que vamos falar de valores...

...pasme, a liberdade custa caro sim, mas não é em dinheiro e sim em tempo. Pode ser o tempo barato ou o tempo caro, o comum ou o inteligente.

Você sabe qual a diferença do tempo comum
para o tempo inteligente?


Algumas pessoas usam o tempo comum e acabam parcelando o preço da liberdade, assim demoram décadas para enfim, terminar de pagar por ela. A maioria nem tem tempo de vida para aproveitar essa liberdade alcançada (demorou demais).
Suas ações não são planejadas e muitas vezes o mesmo trabalho é feito várias vezes até que se consiga o sucesso. São os que utilizam o caminho da "tentativa e erro".

Existem as que usam o tempo inteligente, e rapidamente terminam de pagar pela liberdade alcançada. Conseguem ainda com 35, 45, 55 anos, viajar mais, praticar mais esportes, estar mais presentes na vida da família e amigos.
Esses utilizam o caminho que outros já fizeram, assim evitam erros que outros já cometeram e chegam mais rápidos. Enfim, começam a desfrutar de um trabalho tão bem feito que foi feito uma única vez.


Por que estamos falando nisso?
Porque das opções para gerar ativos que mostramos acima, a última é a franquia, justamente a que se enquadra ao nosso modelo de negócio. Pessoas que investem em franquia, estão buscando o dinheiro e o tempo inteligente, assim evitam erros que certamente cometeriam se tivessem que descobrir todo o caminho sozinhas. É isso que temos para te oferecer, um modelo de negócio forte que já funciona em 14 países com resultados tão bons, que somos líderes de mercado. Ocupamos a posição número 1 ou no máximo número 2 nesses países. Que tal seu nome fazendo parte dessa história?
Que tal você sendo parte dos pioneiros nesse desafio Brasil?

Estamos só começando e a oportunidade é agora!

  • Temos estrutura forte e os investimento no Brasil, não param. 
  • Deborah Secco foi escolhida para ser o rosto da nossa marca no Brasil e isso deixa a identificação com o produto, muito mais rápida.
  • Nosso portfólio é amplo e atende todas as idades, classes sociais e gostos
  • Seu escritório virtual vai te dar liberdade de gerenciar suas vendas e sua equipe em qualquer lugar, na sua sala ou na areia da praia
  • Os treinamentos pela Internet, aproximam todos para alinhas as estratégias de cada mês, você nunca estará sozinho
  • Nossa equipe #LBEL360 a partir da líder direta da empresa Thielle Felix, oferece suporte 7x7 em vários canais de comunicação, pessoas de qualquer idade conseguem respostas rápidas para o que precisam.
  • Ainda falando da nossa equipe #LBEL360, você vai ter ferramentas que facilitarão as vendas e a expansão do seu negócio em todo Brasil, além de acompanhamento do seu desempenho para que você alcance o sucesso, usando o "tempo inteligente".
  • Não podemos esquecer de dizer também, que encaminhamos contatos de clientes e interessados no modelo de negócio, para empreendedores em nossa equipe, que esteja mais próximo do interessado. Você pode começar a ter resultado, já essa semana.
Quer mais?
Tem muito mais, seu primeiro passo é fazer seu cadastro que é totalmente grátis, e acessar o conteúdo exclusivo para interessados no negócio. Lá você pode analisar o manual do negócio e o regulamento comercial. Também vai poder baixar treinamentos, portfólios e aprender muito sobre vendas e gerenciamento de equipe, sem ter investido nada.



Entre em contato pelo whatsapp agora e faça seu cadastro. Não tem consulta ao SPC e é grátis: 11981859053


Aguardamos você ou a pessoa que você quis ajudar compartilhando essa postagem. 
Caso tenha dúvidas, pode deixar nos comentários, responderemos todas.

A campanha fantástica de Março, encerra nessa segunda-feira dia 4 de Abril. 
Use seu fim de semana a seu favor e mude sua história ou ajude a mudar história de alguém que você admira e sabe que merece.


Bom fim de semana!