6/04/2016

Novo plano L'bel Belcorp 2016 foca na gestão de pessoas

Essa postagem vai para você que é nosso cliente, mas não para lhe vender nenhum produto. Queremos te falar um pouco do novo plano de carreira L'bel e sabendo o quanto você já gosta dos nossos produtos, pedimos sua atenção para ler e nos indicar para amigos que estejam procurando oportunidades de empreender ou ainda não saibam direito o que buscam.

Se não lembrar de ninguém, simplesmente compartilhe em suas redes sociais e nos ajude a selecionar talentos empreendedores em todo Brasil.

O novo plano L'bel começa a valer a partir de Julho de 2016 e está realmente incrível. Somos a empresa que melhor paga no plano de carreira para o empreendedor e as entrevistas estão a todo vapor. Caso lembre de alguém, compartilhe essa postagem ou passe nosso telefone: (11) 9-8185-9053 em qualquer lugar do Brasil.

O novo plano de carreira está muito rentável, e chama atenção pelo evidente foco, a evidente mensagem que quer passar para o empreendedor:
"Crescer na condição de ajudar pessoas a crescer na carreira empreendedora."

Ajudar cada novo empreendedor a crescer, vai estimular relacionamentos, o que enriquece o trabalho de gestão de pessoas. Conhecer histórias diferentes, em regiões diferentes, se pontuado, pode ser uma medição muito mais eficiente que uma pesquisa encomendada.

"A sugestão da nossa equipe, a LBEL360, é que você 
não crie padrões engessados de feed back e sim, 
tenha conversas informais com sua equipe, 
delas saem os mais espontâneos depoimentos,
diferente de depois que a emoção e
 
a vontade de desabafar, passam,
seja essa vontade para comemorar, 
seja para passar algo que lhe incomodou."

Criando o costume de conversar com sua equipe, e fazendo você as anotações pertinentes, logo terá um mapeamento que te fará entender o comportamento de cada região, em relação a
  • horários mais produtivos
  • tempo médio de uso da internet
  • hábitos durante a semana
  • hábitos durante finais de semana
  • preferências por tipos de cosméticos
  • como se relacionam enquanto sociedade
  • grau de escolaridade médio
  • renda média
Entre outros...
Nada disso precisa ser chato, conversas descompromissadas e divertidas, podem te ajudar com esse mapeamento, logo, com seu plano de ação para 90 dias.

Um quadro branco com os assuntos que precisa mapear e post its, ajudarão a colocar suas anotações de forma organizada no seu campo de visão mais amplo.



Simplificar e humanizar a gestão de pessoas o segredo para que você não perca tempo com o que não importa e tenha ações mais assertivas.

Não perder tempo com pessoas que absolutamente não querem nada além de provar para si mesmas que "tentaram", é outra habilidade que você precisa desenvolver e aperfeiçoar.
Se puder se antecipar e perceber o mais cedo possível, a aproximação de cada novo tentante, menos do seu tempo, vai comprometer com esse perfil de pessoa.

Seu tempo precisa ser para para dois tipos de pessoas:
  1. Pessoas produtivas
  2. Pessoas novas

Visite nosso site, conheça mais sobre o negócio.
www.espacolbel.com.br

Veja abaixo, o catálogo L'bel e Ésika, campanha Junho 2016.