11/12/2016

Micro franquia sem loja

Nossa marca vem crescendo de maneira muito sólida no Brasil,
seguindo o exemplo de outros países onde alcançamos liderança 
em nosso mercado.

No Jornal Valor Econômico, fomos destaque pelo investimento superior a 200 milhões de dólares, antes mesmo de iniciar as operações no Brasil.



Uma grande oportunidade para empreendedores
que querem se associar a uma marca de peso, planejamento a longo 
prazo e robusta capacidade de fabricação.



Ter uma indústria hoje, requer muito investimento, 
de tempo e dinheiro. Além disso, ter sua própria marca é só o começo.
Distribuição no varejo, atacado, representação, online, franquias, 
vendas diretas, exportação, afiliação, multinivel, são algumas das
decisões a se tomar em relação a área comercial.

Uma identidade se cria rapidamente com bons designer gráficos, 
visibilidade se conquista, também rapidamente com assessoria de 
imprensa, propaganda agressiva e ações em mídias sociais, mas...

Já parou para analisar como tudo isso simplesmente desaparece de repente e nem ficamos sabendo o que houve?

Sabia que muitos empresários que faliram algumas empresas
voltaram para o mesmo mercado com os mesmos produtos
mas com marcas de nomes diferentes?

Sim, é muito comum e quando se trata de depender de parceiros
como revendedores, afiliados ou associados no sistema multinível,
se move massas de pessoas que simplesmente desconhecem essas
informações e que atraídas pela ilusão de ser
pioneiros, perdem tempo e muito dinheiro.

Para tudo existem poréns, opiniões estão aí sobre tudo o tempo todo,
mas acredito que concordamos em um ponto:

Escolha é que define tudo!
Escolher bem pode poupar anos de vida
e muito dinheiro!

A construção de tudo isso leva tempo e para nossas marcas
alcançarem os números que temos hoje, foram quase meio século
conquistando espaço com muita inovação, tecnologia e pessoas 
empreendedoras que confiam e atestam a qualidade dos produtos.

De acordo com o crescimento em outros países, com menos recurso
que o Brasil, teremos em no máximo 10 anos, pelo menos 1 produto
de nossas marcas, em cada lar brasileiro, seja um presente ou comprado
por algum membro da casa.


Fotos: Deborah Secco em seu Instagram, usando nossos produtos!

Tudo isso está só no começo e a seleção por empreendedores sérios
está acelerada. Pessoas com propósitos na vida, que não esperam 
milagres e sim, resultados de trabalho e dedicação.

Veja a lista de 10 critérios que me fizeram escolher esse modelo de negócio
  1. Parte dos lucros, das vendas dos seus afiliados mlm. Vitalício e hereditário
  2. Dinheiro no bolso todo dia, com lucros acima do mercado. Retorno imediato
  3. Horário flexível, hoje o mercado é dinâmico, horário comercial é passado
  4. Sem necessidade de loja física, porque atualmente, sem mobilidade não tem negócio
  5. Nenhum custo fixo, para que você se adeque rapidamente a sua demanda
  6. Contrato sem amarrações, assim você tem liberdade para desistir quando quiser e sem ônus
  7. Marketing honesto, baseado em produto com alto poder de satisfação e indicação expontânea
  8. Manual completo e treinamentos atualizados online, assista a qualquer hora
  9. Empresa com fácil acesso aos que decidem. Fundamental escutar quem está na ponta
  10. Visão de futuro e investimentos médio e longo prazo. Me traz segurança
Sabia que o investimento é para qualquer pessoa que realmente queira começar uma vida com mais qualidade, mais tempo e dinheiro para fazer o que gosta com as pessoas que gosta?

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Bons negocios!
Thielle Felix
Executiva Premium L'bel no Brasil