whatsapp

Fale aqui
Olá! Tudo bem com você?

11/21/2019

O que aprendi com o fechamento da Belcorp L'bel Ésika no Brasil

Olá leitor, leitora, obrigada pela sua atenção aqui no blog. Hoje vou falar mais para quem trabalha representando marcas, seja com franquia, vendas diretas, multinível, distribuição ou afiliados.

Como está? Espero que esteja tudo bem!

Para colegas de Belcorp, sabemos que todos que éramos liderança, consultores e clientes de L'bel e Ésika, ficamos surpresos com esse rompimento.

Uma coisa que sempre disse nas palestras de treinamento é que era necessário trabalhar mais nosso próprio nome que o da marca. Felizmente consegui contribuir para que alguns empreendedores colegas, entendessem esse conceito que oferece vida longa ao nosso trabalho. 

Graças ao entendimento de como isso funciona na prática, a vida seguiu apesar dessas turbulências.

Agora que estou mais forte, posso voltar a oferecer força, afinal, só oferecemos o que temos não é?

Na época escrevi aqui no blog, um texto que de repente ao ler, ajude a entender melhor os benefícios de trabalhar pra você em vez de trabalhar construindo uma marca para os outros (fazer o marketing). 

Quanto a força pra te passar, é um reforço sobre tudo isso. Um convite pra você refletir sobre sua potência, e ter noção de que pode construir e consolidar uma marca - que pode ser VOCÊ!

Por que não, usar essa energia ao seu favor?
Somos cocriadores por natureza, é hora de começar a sua obra (sempre acho isso).
Calma, não estou falando que você precisa começar a fabricar nada, se não quiser, mesmo assim.


Pare de fazer o trabalho de uma agência de Branding ganhando como um panfleteiro digital comissionado.

Na Manicure Delivery e a b2b,  Beleza In Company, minhas empresas desde 1.999, sempre persisti na construção de uma ideia que ninguém conhecia, muito menos praticava. Foi o que me salvou depois que a L'bel rompeu conosco. Mas não foi só isso, logico, ter construído um banco de dados VIVO, VIVÍSSIMO, pessoas que confiram nas empresas que eu indico. Com elas, compartilhava as experiências com a L'bel, foi perfeito, essa relação, eu tinha o controle.

Meu cenário favorito, "campo fértil" pra negócios, sempre foi a Internet. Graças a essa rede mundial, com marketing bem planejado e executado, a Manicure Delivery atendeu multinacionais como Royal Prestige (que por sinal é uma empresa mmn). Também já atendemos o Google por 1 ano com contrato nos Estados Unidos. Sem falar na Rede Globo, Rede Record e celebridades que achavam ótima a ideia de ter um Salão de Beleza Delivery.

É isso, espero que eu tenha inspirado você a colocar sua PRESENÇA ONLINE pra negócio (rs...). Seja pra começar seu negócio ou pra mudar sua estratégia de representação, afiliação, ou multinível 2020. Vamos começar agora a construir seu nome JUNTO com as empresas e não. 

Só assim, mesmo que propostas apareçam e desapareçam, sua obra estará consolidada.

Estude sobre como os Top Lançamentos cuidam dos seus mailings, pesquise... Isso é o tesouro que eles tem o resto é produto ou infoproduto. A gente vende só o que acreditamos, mas eles são os elos que nos ligam aos nossos clientes, apenas isso: Resolver os problemas dos nossos clientes!

E como é isso?
Um Relacionamento que você cria e mantém facilmente, veja:

Poucos cliques pra se comunicar em massa e personalizadamente
Ou 1 ou 2 redes sociais construídas e alimentadas automaticamente
Talvez 1 blog se você desejar e gostar

❤ Sua página de captura trabalhando pra você 24 horas por dia

Um site onde você centralize tudo sobre seus negócios e parcerias.
Nisso posso te ajudar, na Construção do seu legado (seu nome como marca) em qualquer lugar do mundo!

No multinível desde que me tornei World Team com a força do marketing digital, uso todas as ferramentas que os Diamantes e Top de afiliados usam. E sim, eles não trabalham exclusivamente com reuniões presenciais, aquela motivação toda que ninguém mais aguenta. Ainda fazem parecer que sim, pois a Internet pode queimar uma marca se for um amador aplicando estratégias. Eles só abrem essas informações, para os mais qualificados.

Funil de vendas
Sala de Webinar
Agendamento 
de envios automáticos 
de emails e postagens 
nas redes sociais...

Tudo isso é uma mão na roda  (como o ditado diz), a inteligencia artificial já é uma realidade e quem não aprender como lidar, ta automaticamente fora dos grupos de quem tem sucesso.




Além de atrair e capturar contato de pessoas realmente interessadas em seu negócio, afastando curiosos em 2 ou 3 passos de comunicação, você também tem ferramentas que automaticamente alimentam seu possível cliente, com mais informações sobre o que você está oferecendo, tudo no piloto automático.

No final, você pode encaminhar todos para um Webinar que pode estar gravado ou você pode fazer ao vivo se quiser. Caso não goste de gravar vídeos, pode carregar um vídeo da própria empresa ou da sua liderança ou marketing da empresa que representa.


O importante é você manter o controle de todos os passos de quem clica em algum anúncio ou postagem que você faz pela Internet. Nada se perde!




Essa lista só cresce e vira seu tesouro ao longo do tempo.
Ufa, acho que já entendeu quanto vale seu trabalho e porque não deve deixar tudo isso pra trás, a cada representação que entra na sua vida.

A plataforma que (usei na L'bel)  uso a mais de 10 anos pra fazer tudo isso pra mim, é www.sistemacat.com.br . Eles tem sede em Orlando. Sou próxima dos donos e da direção e por isso aceitei a proposta de ser Franqueada, ter a Concessão da Plataforma no Brasil. Minha equipe pode te ajudar a construir seu site, suas campanhas de marketing e te ajudar com ideias para lançar e expandir seu negócio ou rede. O melhor de tudo é que ela pode se pagar e até te dar lucros, caso você ainda não tenha um negócio. 



O que essa estrutura usada pelos experts do marketing de rede, de afiliados e digital faz, vai ser o divisor de águas na sua presença online.
História que é SUA, que ninguém copia e ninguém te rouba.

Quer uma força no seu projeto ou ainda não tem nenhum? Vamos conversar. Atualiza meu contato no
Whatsapp 👉👉👉 http://bit.ly/Thielle

Forte abraço e vamos nos falando!
Thielle Felix

(achou erros?  Me conta per favore) 


Post sobre fechamento da L'bel e 
porque devemos parar de 
construir marca para os outros
e começar a nossa:
http://lbelprontaentrega.blogspot.com/2019/03/lbel-belcorp-encerra-atividades-multinivel-no-brasil-2019.html

3 comentários: